Tatiele Polyana – Faustão se irrita com ex-BBB Tatiele ao vivo no palco do “Domingão”

Tatiele Polyana continua a cometer as gafes que a fizeram famosa durante o “BBB14”. A participante, que foi eliminada na última terça-feira (25)

Tatiele PolyanaTatiele Polyana continua a cometer as gafes que a fizeram famosa durante o “BBB14”. A participante, que foi eliminada na última terça-feira (25), participou do “Domingão do Faustão” nesse domingo (30) e falou sobre o rótulo de burra.

“Não sou burra. Eu não ia dar uma de inteligente, de intelectual, sendo que não sou assim. Querem me chamar de burra, que chamem, para mim é indiferente”, afirmou ela.

Em seguida, Poly respondeu a uma pergunta de Faustão sobre trabalho a partir de agora, e foi quando ela cometeu a gafe. “Não deu tempo de pensar em nada ainda, mas as portas já estão se abrindo para mim, vou trabalhar bastante. E se nada der certo na vida, eu posso virar uma bailarina”, disse ela apontando para o grupo de balé da atração.

“Aí é que você se engana. É difícil na sua idade virar bailarina, tem que dançar, geralmente começa quando criança. Nakamura, quanto tempo tem que estudar?”, disse Faustão passando a bola para a assistente de palco e ex-bailarina do “Domingão”. “Poxa Poly, te defendi tanto e você fala isso. Para se formar, são nove anos.”

Poly disse já ter feito aula de dança e jazz, e Faustão rebateu: “ah, já fez dança, falta só o português então.”

Poly deixou o palco, mas o assunto não morreu para o apresentador. Ele retomou a declaração de Tatiele e aproveitou para mostrar mais uma vez sua desaprovação. “Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas ensaiam cinco dias por semana.”

Arrependida do comentário, Tatiele Polyana usou o Twitter para se explicar e se retratar com o corpo de baile do programa. “Estava muito nervosa no Faustão. Quero deixar bem claro que me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas e espero ser compreendida pela forma que falei. Não falei nada por mal.”

Faustão e Tatiele se estranham ao vivo; via Twitter, ex-BBB se explica

Durante participação no “Domingão”, deste domingo (30), o apresentador Fausto Silva e Tatiele, eliminada do “BBB14″, se estranharam no palco.

Após ser questionada pelo rótulo de “burra”, que ganhou no reality show, a Miss Cianorte disse: “Não sou burra. Sou esperta até demais. Quem foi que ganhou um carro? Sou desse jeito mesmo. Não sou burra. É apenas o meu português. Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina”, disparou Tatiele.

O apresentador não gostou da última parte da resposta e logo rebateu: “Olha, não é assim, não. As bailarinas aqui têm de estudar bastante. Fala aí, Carol Nakamura”.

Carol, atualmente repórter do programa, mas bailarina por formação, então, disse: “Te defendi tanto e você fala isso. Para se formar, são nove anos”, exclamou.

Tatiele Polyana

Após uma ação de merchandising, o apresentador do “Domingão” voltou a falar sobre o assunto: “Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana”, finalizou, visivelmente irritado.

Cerca de duas horas depois, a sister usou a sua conta oficial no Twitter para justificar a gafe, que ganhou repercussão em redes sociais. Ela disse que estava nervosa, que se expressou mal, mas que admira todas as bailarinas.

Carol Nakamura reproduziu o pedido de desculpas da sister e afirmou que ela e as colegas o aceitavam.

“Galera, aqui está o pedido de desculpas de Tatiele! É o que eu sempre digo, programa ao vivo não é fácil e o medo e a ansiedade pode ser um inimigo na hora de falar… Super entendo o que você gostaria de ter dito e seu pedido de desculpas já foi aceito por todas”, escreveu a bailarina no Instagram.

Ex-BBB Tatiele pede desculpas após deixar Faustão irritado no “Domingão”

Neste domingo (30), Tatiele Polyana, eliminada do “BBB 14″, participou do “Domingão do Faustão”.

Sua presença ficou marcada principalmente pelo final de sua conversa com Fausto Silva, quando entrou em uma imensa saia-justa.

Quando questionada sobre o que faria agora fora do reality, a miss cravou: “não deu tempo nem de pensar ainda, mas as portas de trabalho já estão abrindo bastante pra mim, vou batalhar bastante. E se nada der certo na vida, posso vira bailarina, ó”.

Faustão não gostou nada do comentário, e imediatamente retrucou: “Aí que você se engana, tem que estudar muito! Eu acho que é difícil na sua idade virar bailarina. Tem que dançar muito. Bailarina geralmente começa quando criança, tem que estudar…”.

Depois, o apresentador chamou Carolina Nakamura para falar sobre dança, e Tatiele ainda comentou que fez jazz quando era criança. Faustão não deixou barato e cutucou: “Ah então tá bom, agora só falta o português”.

Já mais tarde, através de seu perfil no Twitter, a ex-BBB se explicou: “Estava muito nervosa no Faustão, quero deixar bem claro que eu me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas e pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas espero ser compreendida pela forma que falei e não falei nada por mal”.

Na sequência, Carol Nakamura usou seu Instagram para responder Tatiele: “Galera aqui está o pedido de desculpas da Tatiele!! É o que eu digo programa ao vivo não é fácil e o medo e a ansiedade pode ser um inimigo na hora de falar… Super entendo o que vc gostaria de ter dito e seu pedido de desculpas já foi aceito por todas pode acreditar! Beijos se cuida”.

Tags:
Compartilhe