Diego BBB14 – Bem na fita! Sisters levantam o ego de Diego: ‘Parece bem mais novo’

O papo na piscina continua firme e agora Marcelo também está dentro d’água. O assunto ainda é sobre antigos relacionamentos e Diego cita uma namorada que tinha quase a mesma idade do que ele na época: 30

Diego BBB14 - Bem na fita! Sisters levantam o ego de Diego: 'Parece bem mais novo'O papo na piscina continua firme e agora Marcelo também está dentro d’água. O assunto ainda é sobre antigos relacionamentos e Diego cita uma namorada que tinha quase a mesma idade do que ele na época: 30.

Basta ele falar isso para Tatiele e Letícia ficarem surpresas: “Você tem 30, Diego?”, quer saber a miss. O carioca diz que tem 31 e que vai fazer 32 agora e o affair de Roni elogia: “Parece bem mais novo”. Letícia concorda com a confinada e Tatiele compara, então, os dois homens que estão na piscina. Quando Marcelo revela sua idade, 26, a miss diz: “Diego tem cara de mais homem, 31, 32″.

Diego fala sobre traição: ‘Uma das coisas que mais me arrependo’

Dentro da piscina com Letícia e Tatiele, Diego abre o coração e fala sobre uma traição de um ex-relacionamento. “Foi o maior arrependimento da minha vida”, desabafa o brother. O carioca conta a história que aconteceu há cerca de três anos.

Ele namorava há oito meses e explica que o pessoal da academia o chamou para sair e ele foi. Eles foram para uma boate carioca e ele disse para a ex que estava passando mal. “Tinha mulher lá e acabei pegando. Foi vacilo, ela descobriu depois, eu jurei que não”. O brother diz que ela chegou a acreditar, mas sempre desconfiada. Quando o namoro acabou, Diego conta que surtou.

“Eu surtei. Já fiquei sete horas no carro esperando ela chegar, fiz um outdoor pedindo desculpa, esperava na porta do trabalho, mandava flores, falava com a mãe, com a irmã…”. O participante confessa que quase provocou um acidente: “A parada começou a ficar estranha, ela me via e não falava comigo. Cai na real e pensei: ‘Ela tá começando a ficar com medo’. Uma vez eu tava no túnel, deu vontade de jogar o carro e bater, gostava pra caramba dela”, lembra o publicitário, que lamenta: “Ela tem raiva de mim até hoje”.

Diego pede para Letícia: ‘Molha o meu feijãozinho?’

Enquanto Letícia e Tatiele passam protetor solar, Diego, já na piscina, pede um favor para a mineira.
O publicitário quer que a bacharel em Direito dê uma olhada no feijão que ele plantou no algodão. “Molha o meu feijãozinho? Vê se está com água”. Letícia vai em direção ao vegetal e faz o que Diego pede. Molha o do Cássio também, já que ele não olha”, diz Diego.

Piscineiro da vez! Diego limpa a água para curtir piscina da casa

Depois de fazer uma faxina com Franciele, Diego vira o piscineiro da casa. O brother pega a peneira e limpa a água para os confinados poderem curtir o local. Tatiele, Letícia e Franciele já colocaram o biquíni e estão preparadas para tomar sol.

Franciele confessa que lavaria as cuecas de Diego: ‘Eu gosto de homem cheiroso’

Franciele confessa que lavaria as cuecas de Diego: 'Eu gosto de homem cheiroso'

Franciele está na lavanderia arrumando as coisas. Letícia chega para lavar algumas roupas. Franciele fala para a sister avisar Angela que tem um vestido dela para lavar e também comenta sobre um balde com algumas cuecas, que ela não sabe de quem é. “Eu coloquei mais água e sabão, só que eu não vou lavar. Só lavo as cuecas do Diego”, confessa ela.

Tatiele que está na varanda escuta a conversa e pergunta: “Que bonitinha, você está lavando as cuequinhas dele?”. A sister responde: “Eu não, só falei que se for para lavar eu lavo só as dele. Eu gosto de homem cheiroso”.

Tatiele elogia limpeza de Diego e Franciele e a gaúcha brinca: ‘casal faxina’

Franciele e Diego resolvem limpar a mesinha da varanda. Enquanto o publicitário tira o vidro, a gaúcha passa um pano com desinfetante.
Tatiele aparece na varanda e estranha a cena. “Hum, limpando?”. “É! Casal faxina”, responde Franciele.
A limpeza contia. Após limpar a mesa, Diego pega uma vassoura e varre o chão da varanda.

Diego lembra de Vagner: ‘Na prova me encheu a paciência’

Diego, Valter e Angela conversam na varanda. O assunto entre os brothers é o recém-eliminado Vagner.
O publicitário relembra da Prova do Líder e do desentendimento que teve com o empresário. “Não quero reclamar dele, mas na prova me encheu a paciência. Estava me irritando tanto! Aquela prova é muita tensão. Qualquer coisinha irrita”.

Em meio a beijos, Diego e Franciele combinam fazer bolo de laranja juntos

Diego e Franciele estão juntos do lado de fora da casa. Os dois combinam em fazer um bolo de laranja juntos. “Você faz a massa e eu fico vigiando”, brinca Diego. Franciele sorri e beija o publicitário.

Notícias Relacionadas:

  1. Diego BBB14 – Diego e Rodrigo fazem lista das sisters que ficariam na casa
  2. Franciele BBB14 – Diego sobre tamanho de biquíni de Franciele: ‘É mais barato quando é menorzinho?’
  3. Diego BBB14 – Emparedado Diego acorda e vai para a varanda
  4. Diego BBB14 – Diego dá bom dia a Franciele com mordida na barriga da gaúcha
  5. Diego BBB14 – Diego prepara café e Vagner samba na sala da casa
Tags:
Compartilhe