Aline BBB14 – Após participação em novelas, Aline entrou no BBB14 com inscrição comum

Com participações em novelas da Globo como “Gabriela”, “Cobras & Lagartos”

Aline BBB14Com participações em novelas da Globo como “Gabriela”, “Cobras & Lagartos”, “O Profeta” e “Malhação”, e conhecida em rodas de famosos pelo Rio de Janeiro, a atriz gaúcha Aline Moraes Dahlen Ganthz, de 33 anos, entrou no bbb14 como qualquer brother anônimo, se inscrevendo para o reality.

“Ela se inscreveu como todo mundo, pelo formulário oficial”, contou a amiga Laura Caye, 33 anos. A nova sister, que adotou o nome artístico Liz Moraes para não ser confundida com a atriz homônima mais famosa, é natural de Porto Alegre e vive há quase dez anos no Rio. Na capital fluminense, fez amizades com diversos atores. Entre eles, a atriz Rita Guedes, que já manifestou sua torcida pela gaúcha.

Laura conta que Liz também é amiga do músico George Israel (Kid Abelha), Marcelo Serrado, Eri Johnson e Giovanna Lancellotti. “Já saímos juntos para jantar com eles”, lembrou.

Com medo de perder a oportunidade de entrar no bbb14, Liz, que é filha única, não contou para ninguém que entraria na casa. Nem para sua mãe. “Foi uma surpresa agradável. Fiquei feliz. Essa é a área dela”, disse Maria Ledi Moraes, 64 anos. Já a amiga Laura disse que estava ao lado dela quando a produção ligou contando a aprovação para o programa. “Não deu tempo para fazer nada. Só deu para jogar umas roupas na mala e beber uma água”, lembrou.

A nova sister entrará na casa solteira. A amiga, no entanto, não acredita que ela vá “pegar geral” lá dentro. “Acho dificil ela ficar com alguém. Ela é bem seletiva. Sempre que saímos juntas, ela nunca fica com ninguém. Ela gosta de conversar e conhecer muito bem a pessoa”, definiu. Certamente Liz despertará os olhares dos homens. Dona de um corpo sarado, a sister já posou para ensaios sensuais, inclusive de topless. Laura conta que a amiga mantém o corpão graças a muita malhação. “Ela malha muito. Acho que ela vai malhar muito lá dentro também. Ela é linda”.

Para os próximos dias, Laura acredita que não terá mais sossego. “Desde ontem que meu telefone não para de tocar. Todo mundo quer saber da Liz no ‘BBB’”, disse. “Mas eu estou preparada para atender todo mundo. Quero ajudar a minha amiga a vencer”.

Quem não aguenta mais de ansiedade é a mãe, que gravou todos as participações da filha nas novelas da Globo e lotou a memória do gravador digital da TV a cabo. “Ai, que saudade das fitas VHS. Agora eu não tenho mais espaço para gravar minha filha no ‘BBB’. Mas vou dar um jeitinho de gravar tudo”, garantiu.

Maria descreve a filha como como uma pessoa positiva, determinada e divertida. “Ela respeita o próximo e é solidária. Tem senso de humor, mas sabe se fazer respeitar”, definiu.

Aline BBB14

Laura destaca ainda seu temperamento polêmico e o espírito de liderança da amiga. “Ela tem uma personalidade forte. É espontânea. Fala muitas bobagens divertidas”, disse a amiga, que será responsável por administrar todas as redes sociais da sister enquanto ela estiver dentro da casa. “Ela tem uma opinião marcante. Tenho certeza de que ela vai ser uma líder dentro da casa”.

BBB14: “Não vou ser fofinha para agradar todo mundo”, diz Aline

A décima quarta edição do “Big Brother Brasil” só começa amanhã, depois da novela “Amor à Vida”, mas os telespectadores já podem conferir o vídeo de apresentação dos participantes no site da atração.

A gaúcha Aline, natural de Porto Alegre, tem 33 anos, e já deu o recado: “Não vou ser fofinha para agradar todo mundo. Quem gostar de mim vai gostar do jeito que eu sou”.

A sister, que é atriz e já fez trabalhos na Globo, reiterou que não se coloca na condição de má, mas uma característica que ela tem é a sinceridade. “Eu falo o que o todo mundo pensa, só que as pessoas não têm coragem de falar”.

O “BBB 14” vai contar com 20 participantes confinados e estreia nesta terça (14), às 22h20.

Alexandre Frota afirma que Aline tem um caso com figurão da Globo

Aline BBB14

Poucos dias antes da estreia oficial do BBB14, as polêmicas não param de surgir e vêm ficando mais apimentadas. Após Cássio ser alvo de críticas por seu comportamento no mínimo imprudente nas redes sociais, agora é a vez da sister Aline Moraes entrar na linha de fogo.

Em entrevista ao RD1, o ator Alexandre Frota fez algumas revelações surpreendentes sobre Aline. De acordo com ele, a participação da sister infringe duas regras essenciais do programa, que explicitam que os brothers não podem ser conhecidos (Aline já atuou em produções da Globo sob o nome artístico de Liz Moraes) e precisam ser livres de laços familiares e amorosos com qualquer funcionário da emissora. Frota afirmou que Aline tem um caso com um profissional conhecido da Globo, que trabalha diretamente com Boninho.

“O diretor sabe tudo, e sempre deixou claro que as pessas escolhidas eram anônimas. Espero que ele consiga explicar o que a atriz Liz Moraes está fazendo por lá! Eu sei, pois sei de quem ele é namorada, ou melhor, é caso de um grande profissional da Globo, que trabalha com Boninho. Por sorte, esse cara é muito amigo meu, e eu nunca poderei divulgar o nome dele”, revelou Frota.

O ator também fez questão de deixar claro que a entrada de Aline no programa foi uma armação – de acordo com as regras do reality, os anônimos são escolhidos por meio de vídeos submetidos no site oficial e posteriores entrevistas. “Sei exatamente como ocorreu a entrada dela, não teve inscrição, apenas de fachada”, garantiu.

Vale lembrar que em 2007 o brother Fernando Orozco foi eliminado horas depois do início do programa, já que foi divulgada a informação de que o participante era amigo do filho de um famoso diretor global. Logo em seguida, foi substituído pelo brother Felipe Cobra.

Tags:
Compartilhe